Opções de download:


Nome do arquivo Tipo Tamanho
Programando em ASP.net Vol-01 (on-line) Demo Prog. em asp.net vol. 01 (on-line)
Programando em ASP.net Vol-01.iso ¹ ISO ¹ 89.81 MB Demo Progr. ASP.net volume 01 - ISO
Programando em ASP.net Vol-01.rar ² RAR ² 75.79 MB Demo Progr. ASP.net volume 01 - RAR
IMPORTANTE:

No curso original a resolução do vídeo é de 922×576 pixels (ALTA DEFINIÇÃO). Essa demonstração possui resolução de vídeo menor para diminuir o tamanho do download.

 

¹ Utilizando um arquivo .ISO:

1ª – Um arquivo .ISO nada mais é que a “imagem” de um CD ou DVD, porém no seu HD.

Para que possa faze-lo funcionar, basta que use um programa de gravação como o NERO® ou similar. Também poderá usar o próprio gravador de “imagem” do Windows® para realizar o processo, bastando ter em mãos apenas uma mídia de CD ou DVD.

 

2ª -  A segunda forma de utilização do arquivo .ISO é a criação de um disco virtual. Parece complicado mas é muito mais simples e rápido que o método anterior.

Para realizar a operação, precisaremos de um software (programa) chamado Virtual Clone Drive®. Com ele é possivel criar até 15 drives virtuais.

Ao instalar o programa, desmarque a opção “Desktop Icon” (Caso o instalador do Virtual Clone Drive® peça para que você instale um driver para concluir a instalação, basta aceitar essa opção clicando em “Instalar”). Após essa breve etapa, vá até o arquivo .ISO que você baixou, e clique com o botão direito do mouse, em seguida clique na opção “Mount”. Agora na sua área de trabalho, clique em “Meu Computador” e pronto! Você verá que o arquivo .ISO do nosso curso (ou qualquer outra imagem) se transformou em mais um drive de CD/DVD, bastando agora que você utilize normalmente essa unidade como se fosse um drive (gaveta de CD/DVD) normal.

PS: Para executar a aplicação, basta clicar duas vezes sobre o aplicativo: “Curso ASP.net”.

 

² Utilizando um arquivo .RAR:

Para utilizar um arquivo .RAR, basta que você baixe e instale o aplicativo (software) WinRar®. Após instalado basta navegar até a pasta/local onde salvou seu arquivo .RAR, seleciona-lo, clicar com o botão direito do mouse sobre ele e por fim selecionar a opção: “Extrair aqui”.

PS: Para executar a aplicação, basta clicar duas vezes sobre o aplicativo: “Curso ASP.net”.